BNews Pet

Gatinha encanta internautas com expressão enfezada e viraliza na web; confira

Reprodução / Instagram
Gatinha com expressão enfezada perdeu dentinhos após queda  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 04/08/2023, às 16h00


FacebookTwitterWhatsApp

Uma gatinha chamada Precious, da Virgínia, nos Estados Unidos, tutelada pela americana Mary Kate, encantou os internautas pela sua aparência única, que a faz parecer mal-humorada.


A felina virou um fenômeno na plataforma Reddit, após a irmã de sua tutora compartilhar fotos de Precious na rede social, e divertir os internautas com a expressão hilária da gatinha.


Precious tem apenas dois anos e perdeu seus dois dentinhos, durante uma brincadeira enérgica em que os quebrou, o que acabou resultando no aspecto enfezado da pet. Mas a falta de seus dentes não tirou a alegria e energia da gata.

gatinha precious
De acordo com a tutora da gatinha, a falta dos dentes não alterou sua dieta e a pet continua se alimentando de forma normal.


Após a repercussão de sua imagem, sua tutora criou um perfil no Instagram onde Precious possui mais de 1.000 seguidores. Nos comentários de suas publicações, os internautas estão sempre elogiando a fofura da gatinha.


“A expressão dela não tem preço”, comentou um internauta. “O rosto dela é adorável”, elogiou a segunda. “Ela é tão linda”, declarou a terceira.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp