BNews Pet

Vídeo: Cachorro interage com bebê e aparência de pet chama atenção: “Um leão”

Reprodução / Instagram
Cachorro foi resgatado da Grande Muralha da China há 4 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 04/08/2023, às 06h00


FacebookTwitterWhatsApp

A interação entre um cachorro gigante e uma bebê chamou a atenção dos internautas. Parecendo uma verdadeira mistura de leão com ursinho de pelúcia, o pet encantou a web por sua devoção à mini-tutora.


O cãozinho chamado Wally é da raça mastim tibetano, raça conhecida pelo tamanho impressionante, e foi resgatado da Grande Muralha da China, por Abby Kuder, e hoje vive em Newburyport, Massachusetts (EUA), ao lado de sua família.


Wally foi resgatado há quatro anos atrás, quando foi encontrado por Abby e sua esposa em uma situação deplorável. O casal não pensou duas vezes e levou o cachorrinho para casa, dando uma segunda chance de vida para o pet.


O cachorrinho encantou os internautas por sua fofura e paciência ao interagir com Annika, a bebê do casal. Os tutores de Wally o descrevem como um gigante gentil, pela forma que ele trata a criança.


O vídeo em que os tutores compartilham a história do bichinho ao lado da criança, através do portal “The Dodo” viralizou e atingiu 935 mil visualizações, 63,3 mil curtidas e 515 comentários.


“O cachorro parece um leão”, comentou uma internauta. “Eu amo esse bebê. Obrigada por salvá-lo”, declarou a segunda. “Esta é uma história de resgate tão maravilhosa”, escreveu a terceira.


Em seu Instagram, Wally possui 112 mil seguidores, e seus tutores compartilham momentos do pet ao lado da menininha, e como a amizade dos dois é adorável.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp