BNews Pet

Gato cai do 6° andar de prédio, despenca em carro e tutora é multada; veja detalhes

Arquivo pessoal
Gato de 8,5 kg despenca em carro, mas sai ileso de acidente  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 30/05/2023, às 12h00


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho de estimação, chamado Chunky Shifu, acabou caindo do 6° andar de um prédio na cidade de Bangcoc, na Tailândia. O pet, que despencou em cima de um carro e quebrou o vidro traseiro do veículo, saiu praticamente ileso do acidente. Porém, a tutora do felino ainda foi multada após a situação.

A história do acidente foi contada pelo dono do carro, Apiwat Toyothaka, que compartilhou em seu perfil no Facebook. "Fiquei confuso com o que tinha acontecido. Foi apenas um gato caindo no meu carro, mas ele pesava 8,5 kg e quebrou o vidro. Ok, agora entendi", disse ele.

"A síndica me ligou às 7h e disse que um gato caiu em cima do meu carro. Após inspecionar, ela ficou chocada ao encontrar vidros quebrados e destroços por toda parte. E debaixo dos destroços, lá estava o Shifu", acrescentou Toyothaka.

Toyothaka não ficou chateado com o pet e chegou até a atualizar os internautas sobre o estado de saúde do felino. "Shifu está bem. Ele está comendo, bebendo e fazendo suas necessidades normalmente. Seu corpo não apresenta ferimentos ou hematomas, exceto pela falta de duas de suas garras", contou.

Gato cai do 6° andar de prédio, despenca em carro e tutora é multada; veja detalhes

Acredita-se que o gato não tenha se ferido gravemente por ter caído primeiro no carro e depois no chão. Segundo o jornal britânico, Daily Mail, os tutores de Shifu serão multados em 23 euros (cerca de R$ 123), já que animais de estimação não são permitidos no apartamento em que eles moram.</p

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp