BNews Pet

Gato com aparência única é comparado a personagem de filme; saiba qual

Reprodução / Redes Sociais
Gato com aparência única viralizou nas redes sociais com fantasia adorável  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 12/11/2023, às 06h00


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho, chamado Chupie, apareceu fantasiado de cowboy em um vídeo compartilhado no Instagram, no dia 1° de novembro. Entretanto, o que chamou a atenção dos internautas para o felino não foi sua roupinha, e sim a sua aparência única.

No vídeo, apareceu no colo de sua tutora enquanto a mulher pegava um carro de transporte por aplicativo, que para a surpresa dela, o motorista estava com um chapéu igual ao do seu felino. "Quando o seu motorista da Uber combina coim a sua vibe", comentou na legenda da publicação.

Chupie, também conhecido como chuopacabra por sua tutora e 234 mil seguidores, possui uma pelagem rasteira e preta, com olhos vertes e um corpo esbelto. A aparência inusitada do felino, fez com que os internautas o comparassem a um personagem do filme Coraline, o sábio gatinho preto.

A publicação viralizou com 1,8 milhão de visualizações e 198 mil curtidas. "O gato da Coraline existe mesmo", "Gatinho, seu rosto torna meu dia muito melhor" e "Nossa ficou lindo de cowboy", comentaram os internautas.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp