BNews Pet

Gatinha com ‘bigode’ de Freddie Mercury viraliza nas redes sociais; confira

Reprodução/Instagram
O perfil do Instagram do felino com 10 mil seguidores tem recebido comentários comparando o bigode do felino com o de Freddie Mercury  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 10/01/2022, às 11h08 - Atualizado às 11h22   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma gatinha chamada Mostaciolli está fazendo sucessos nas redes sociais por causa de seu “bigode”. A "mancha" no rosto do animal lembra o bigode do famoso vocalista do Queen, Freddie Mercury. O perfil do Instagram da gatta com 10 mil seguidores tem recebido comentários comparando Mostaccioli com o cantor que fez sucesso durante a década de 1970.

“Se Freddie Mercury fosse um gato”, escreveu uma pessoa em uma das fotos. “Freddie Mercury? Eu pensei que ele estava morto”, diz outro seguidor. “Ela realmente se parece com Freddie Mercury”, comparou mais um usuário da rede social.

De acordo com o jornal The Mirror, a gata é de Natalie, uma residente da Califórnia, que adotou Mostaciolli quando ela tinha apenas um dia de vida. No início, o “bigode” do felino não era tão perceptível, mas depois começou a tomar forma e a ficar bem visível.

Vale lembrar que Freddie Mercury era apaixonado por gatos. O músico deixou parte de sua herança para a ex-namorada, Mary Austin, e para os felinos deles.

Leia Mais:

Advogado resgata cachorro em rodovia e imagens viralizam na web; assista
Vídeo mostra emoção de morador de rua quando garota doa ração para cachorros; assista
Cadela se diverte mais que a criança na cama elástica; assista

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp