BNews Pet

Gato destemido enfrenta urso em luta; saiba quem levou a melhor

Ilustrativa / Pexels

Um vídeo que foi compartilhado no TikTok mostra toda a coragem e bravura do gato

Publicado em 29/06/2022, às 14h52    Ilustrativa / Pexels    Redação BNews

Não tem para ninguém, os gatos sabem como intimidar seus oponentes, mesmo que, em alguns casos, os adversários sejam bem maiores e mais fortes que eles. Não importa se é coiote ou urso, os felinos vão lá e mandam ver.

Dessa vez, um vídeo que viralizou mostra um gato de estimação chamado Tigger enfrentando, de forma corajosa, um urso que invadiu a casa da família, em British Columbia, no Canadá.

À emissora CTV News, os irmãos Gavin e Cameron Sturrock contaram que estavam carregando o carro com compras, rumo à uma viagem, quando um grande urso-negro apareceu na garagem da residência.

Gavin disse que não percebeu o perigo imediatamente. “Mas meu gatinho estava bem aqui no momento. Ele estava a meio metro de distância do urso". O rapaz relatou que tentou chamar a atenção de Tigger para que ele se afastasse do urso, mas o felino não obedecia. Muito pelo contrário, o animal arqueou as costas e caminhou em direção ao urso, fazendo com que o animal selvagem se afastasse.

Um vídeo que foi compartilhado no TikTok mostra toda a coragem e bravura do gato no momento de enfrentar o adversário.

Assista:

@blasterbrawls i opened the door and saw this. #bengal#bear#bearfight#bearfunny#catvsbear#northvancouver#blasterbrawls#wildcat♬ original sound - blasterbrawls

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre