BNews Pet

Gato tem reação hilária ao ver personagem de o Rei Leão e vídeo viraliza; assista

Reprodução/ Vídeo
O gato foi visto bastante focado no que estava assistindo, mas acabou "amarelando" ao ver um personagem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 12/12/2022, às 16h52 - Atualizado às 16h52


FacebookTwitterWhatsApp

A reação de um gatinho surpreendeu os internautas após o animal aparecer em um vídeo "fugindo" de sua televisão. O felino foi visto bastante focado no que estava assistindo, mas acabou "amarelando" ao ver um personagem.


Na televisão, passava o filme da Disney, Rei Leão, e, quando o gato viu o que duas panteras causaram a outro animal do longa, ele se assustou com o que poderia acontecer com ele. Temeroso, o animal fugiu da sala correndo de medo.


No Instagram, usuários da rede social caíram na risada com o comportamento do pet. "É pra isso que eu pago internet", comentou o primeiro, rindo da situação. "Coisa linda, estava vendo os inimigos e viu que eram três e pulou fora kkk", disse o segundo. "Kkkkkkk cinéfilo", falou o terceiro.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp