BNews Pet

Gato é resgatado após perder patas em motor de carro; assista

Reprodução / Redes Sociais
Filhote de gatinho foi salvo após perder as patas em motor  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 22/08/2024, às 20h00



A dedicação e cuidado com a vida dos animais pode transformar situações completamente desesperadoras, e dar uma segunda chance a esses bichinhos. Como no caso do gatinho Tom, que foi resgatado após ter suas duas patas traseiras amputadas.

🎥 Não perca uma notícia! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e acompanhe as atualizações que fazem a diferença. Clique e fique conectado!

O gatinho foi resgatado pelo Instituto Caramelo quando ainda era um filhotinho e estava desolado dentro de um motor de carro. O animal precisou passar por diversos tratamentos, incluindo ozonoterapia, laserterapia e curativos diário para conseguir se recuperar totalmente.

Apesar da intensa luta pela recuperação do bichinho nos últimos quatro meses, ele não se deixou abater. "Sempre demonstrou ser amoroso e muito brincalhão. Sua história de superação é um verdadeiro exemplo de resiliência e alegria", declarou os responsáveis pela instituição.

No vídeo, compartilhado no Instagram, o abrigo falou sobre a evolução do bichano. "Hoje, Tom desfruta de um lar amoroso cheio de brinquedos só para ele, vivendo a vida com entusiasmo e gratidão. E em breve terá uma órtese para explorar ainda mais esse mundão! Vocês foram parte essencial dessa história incrível, pois cada centavo doado foi direcionado para os cuidados e recuperação dos animais. Nossa missão não pode parar, e muitos outros como Tom aguardam ansiosamente por nossa ajuda", declararam.

A publicação emocionante viralizou e atingiu 268 mil curtidas, comovendo os internautas com a bela história de superação. "Quanta dor um bebê desse pode aguentar por negligência humana? Muito triste", "O amor é transformação e salvação" e "Ainda há esperança na humanidade, chorei aqui", declararam nos comentários.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp