BNews Pet

Gato egoísta se recusa a dividir ração com irmão felino e força distanciamento; assista

Reprodução/TikTok @cat_manta
Gato egoísta deixa irmão felino longe de ração e arranca risadas dos internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @cat_manta
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 25/04/2023, às 14h15


FacebookTwitterWhatsApp

Quem tem irmãos sabe bem que a relação nem sempre são flores e quando o assunto é dividir comida as coisas podem se complicar. Mas, isso não acontece apenas com os humanos, entre os gatos a história também pode se repetir. O vídeo cômico dos felinos foi publicado no dia 14 de fevereiro, no TikTok.

No vídeo, um gato se destacou. Isso porque o felino egoísta não deixou o outro pet se aproximar da ração servida para os dois. Enquanto usava uma das patas para manter o animal longe, o gatinho comia toda a comida. O outro bichano não ousou a se mexer, mesmo demonstrando interesse em fazer uma "boquinha".

A publicação alcançou 24.4 milhões de visualizações, 1.6 milhão de curtidas, 21.9 mil comentários e 249.2 mil compartilhamentos. Não há dúvida de que os pets são um sucesso na web, mas os internautas, apesar de terem se divertido com o gato egoísta também se preocuparam com o outro felino.

"Quando eu estou comendo meu açaí e meu filho já comeu o dele kkkk", comparou uma internauta. Já a segunda pontuou: "Tadinho, era para colocar separado". O terceiro usuário da plataforma teorizou: "Quando você quer comer em paz porque ele sempre come mais, mas ele te achou mesmo assim"

Assista:

@cat_manta You say, is this still a brother?🤣😂#cat#catsoftiktok#cute#catvideo#funnycat#fyp♬ Can’t Touch This - New Year's Party Band

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp