BNews Pet

Influencer oferece bolada para quem encontrar pato de estimação; saiba quanto

Reprodução/Instagram @juliaolympio
Julia Olympio oferece bolada para quem achar pato furtado no dia 12 de abril  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @juliaolympio
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 25/04/2023, às 08h31


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora Julia Olympio tem vivido dias difíceis desde que o seu pato de estimação chamado Patolino foi furtado dentro de seu condomínio em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Ela tem aparecido bastante abalada nas redes sociais e chegou afirmar que está oferecendo R$ 30 mil como recompensa para quem encontrar seu pet.

Julia contou com ajuda de autoridades nas buscas e dos seus seguidores que tem compartilhado a história na web. Na última sexta-feira (21), foi o aniversáio da influencer e, segundo ela, a data passou em branco pois ela ficou pendurando banners que fala sobre a bolada como recompensa para ajudar nas buscas.

"Fiz 27 anos na sexta-feira, mas nem consegui comemorar meu aniversário. Fiquei o dia todo com a esperança de que ele fosse aparecer e ser o maior presente de aniversário que eu iria ganhar em toda a minha vida, mas não deu certo. Nós não o encontramos, ele não apareceu", lamentou.

Patolino é um pato-de-crista, da raça marreco pompom e desapareceu no dia 12 de abril. Nesta segunda-feira (24), Julia se declarou novamente para o animal.

"12 dias sem o Patolino saudade é o que sinto, aqui, agora. Nossas brincadeiras, nossa rotina, nossos momentos, me apego a essas lembranças todos os dias, desejando fortemente que tudo isso seja apenas um terrível pesadelo e que acabe logo pra que eu possa te ver outra vez", escreveu ela em post no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp