BNews Pet

Pato de estimação de influencer desaparece e tutora surge aos prantos; veja vídeo

Reprodução / Instagram
Pato de estimação teria desaparecido na última quarta-feira (12)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 14/04/2023, às 19h00


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora Julia Olympio está passando por um dos momentos mais tristes de sua vida. A jovem ficou famosa na web após mostrar que criava um pato de estimação, chamado Patolino. No entanto, o animal acabou sendo roubado de sua casa, quando pessoas invadiram a sua residência.


Em seu Instagram, a blogueira surgiu aos prantos contando sobre o desaparecimento do pet: "Gente, entraram aqui na minha casa e roubaram o Patolino. A gente está desde ontem procurando, e ele sumiu, gente", começou a influenciadora.


No apelo, Julia ainda pediu para que, se alguém tivesse notícias do patinho, mandasse mensagem para ela. Além disso, a criadora de conteúdo fez uma publicação se declarando para o pet, dizendo como sente sua falta e ofereceu uma recompensa para quem tenha levado o animal.


"Eu tenho o Patolino há quase 2 anos, ele não é só um Pato, ele é meu FILHO! Não posso imaginar minha vida sem ele! Ele trouxe alegria, histórias e memórias INESQUECÍVEIS! Eu preciso de você de volta, filho. Se alguém pegou ele, me devolve. Vai ser tudo de forma sigilosa e segura. Vou dar uma recompensa", implorou a influencer.


Festa para o pet

Em outubro de 2022, Julia Olympio e Patolino viralizaram no TikTok após a jovem fazer uma festa de aniversário para o pet. Na ocasião, ela convidou outros bichos para participar da comemoração. Em seu perfil da plataforma, ela chegou a compartilhar toda a preparação para o 'evento do ano'.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp