BNews Pet

Homem leva pato para nadar em açude pela primeira vez e se surpreende com o que vê; assista

Reprodução/TikTok @eusouoigor
Pato nada em açude pela primeira vez, mas não dispensa companhia de humano  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @eusouoigor

Publicado em 02/09/2022, às 13h06   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O internauta Igor Fernandes compartilhou o momento que ele levou seu pato de estimação para nadar em um açude pela primeira vez. O rapaz estava receoso, pois seu pai havia afirmado que a ave aquática iria fugir depois que tivesse contato com o local, porém, não foi exatamente isso que aconteceu. O vídeo comoveu os usuários do TikTok.

Igor colocou o patinho no açude e ficou observando a animação da ave nas águas. Mesmo eufórico, o pato não quis saber de distância do seu humano favorito e sempre voltava para perto dele. Quando Igor resolveu ir embora, o pet não pensou duas vezes antes de seguí-lo.

A cena não surpreendeu apenas Igor, mas também chocou os usuários. A fidelidade do patinho foi bastante comentada e elogiada por eles nos comentários da publicação. "Simplesmente apaixonada!! Tão lindo!!", disse uma internauta. A segunda afirmou: "Ele é mais fiel do que varias pessoas que conheço". A terceira pontuou: "Que lindo, você é a mamãe dele".

O post rendeu 2.6 milhões de visualizações, 238.5 mil curtidas, 2.297 comentários e 1.281 compartilhamentos, até o momento.

Assista:

@eusouoigor

♬ Fairytale (From "Shrek") - Geek Music

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp