BNews Pet

Gato estapeia esteticista durante tosa e causa polêmica na web; assista

Reprodução/TikTok @juesteticapet
Gato estapeia esteticista e mulher se justifica para internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @juesteticapet
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 07/05/2023, às 08h41



A esteticista de pet, identificada como Juliana nas redes sociais, compartilhou o momento “tenso” em que tentava tosar um gatinho persa chamado Romeu. O vídeo viralizou na web e rendeu questionamentos dos internautas.

Enquanto Juliana tentava cortar os pelos do pet, ele a estadeava sem dó, mostrando que não estava gostando nada de estar naquela posição.

“A saga do amor do Romeu por mim kkkkk ele me bate, me xinga e briga, mas eu amo amo amo”, escreveu Juliana na legenda do post.

No vídeo, Juliana apareceu tentando cortar os pelos abaixo do pescoço e das patas, mas não conseguiu obter êxito na sua missão. Acontece, que alguns internautas acreditaram que ela iria cortar os bigodes do felino, algo que não é recomendado pelos especialistas.

Juliana, então, precisou voltar ao post para deixar claro que não iria fazer nada que prejudicasse o animal.

“Gostaria de deixar meu comentário explicando que não corto os bigodes nem do Romeu e nem dos outros gatinhos que faço. Tenho 12 anos de profissão e muito a aprender, sempre com responsabilidade e respeito aos animais”, escreveu ela.

O post rendeu 8.4 milhões de visualizações, 4.687 comentários e 224 compartilhamentos.

"Que bravinho e rabugento esse Romeu kkkkkk mas dá para observar que ele dá a patada sem colocar as garras pra fora, claramente não quer machucar e tem intimidade com ela", notou uma internauta. "Está com raiva porque ele pediu pra tirar só as pontinhas kkkkkkkk", brincou a segunda. "Quem está aí criticando serviço dos outros porque não vai cuidar dos animais de rua, fazer algo realmente útil na vida? Criticar é fácil demais ", disparou a terceira.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp