BNews Pet

Gato invade ao vivo e desconcentra apresentadores de jornal; assista

Reprodução/Tv Globo
Gato invade ao vivo, conquista telespectadores e ganha fama na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Tv Globo
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 05/05/2023, às 10h06


FacebookTwitterWhatsApp

O gatinho de pelagem preta, chamado Jotta A, invadiu o estúdio do Jornal do Almoço, telejornal da NSC TV em Criciúma, no sul de Santa Catarina, ao vivo e ganhou o coração dos telespectadores. O caso aconteceu nesta quarta-feira (3).

Enquanto passeava pelo estúdio, o felino desconcentrou a apresentadora Denise de Medeiros e o comentarista Denis Luciano. O bichano caminhou lentamente e não se incomodou em interferir o trabalho dos jornalistas.

O felino é um antigo conhecido dos profissionais. Isso porque ele é mascote de toda a redação, que o resgatou e salvou sua vida. Ainda no ao vivo, Denise disse: “Perdão, nosso gatinho Jotta A está passando por aqui nesse momento. Me desconcentrei aqui”.

A apresentadora ainda contou: “Ontem teve umas movimentos diferentes, algumas participações no estúdio, e alguém deve ter deixado a porta aberta, ele acabou escutando a minha voz e decidiu entrar e dar uma voltinha”.

Após o pet ganhar fama na web, o telejornal fez uma reportagem sobre ele, contando sua história emocionante e sua ligação com os repórteres.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp