BNews Pet

Gato massagista tenta agradar irmão felino e reação expressiva de pet chama atenção; assista

Reprodução/TikTok @gomegirlm6
Gato massagista viraliza no TikTok e tem mais de 15 milhões de visualizações  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @gomegirlm6

Publicado em 21/03/2023, às 09h04   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Um perfil dedicado a gatos compartilhou um momento curioso entre dois felinos, um de pelagem preta e outro laranja. Além do contraste de cores, o que também chamou atenção foi o grude de um e a reação do outro peludo. O vídeo foi publicado no dia 10 de fevereiro, no TikTok.

O gatinho de pelagem preta apareceu agarrado no outro pet laranja. Ele fazia algo parecido com uma massagem, mas também usava a boca para acariciar o animal. Enquanto isso, o irmão felino reagia de uma forma bastante expressiva.

O que, de fato, ele estava fazendo não deu para saber, mas dava para afirmar que o gatinho laranja, mesmo com um possível incômodo, não quis sair do local.

@gomegirlm69 😂😂😂#cutecat#cuteanimals#cutecats#cat#cats#catsoftiktok#fyp#catlover#cutecatsoftiktok#cattok#pet#pets#petsoftiktok#petlover♬ original sound - 💕cat💕

"Minha linguagem de amor é assim também kkkkk", confessou uma internauta. "O gato preto está apenas massageando as costas dos gatos laranja", afirmou o segundo. "Aposto que nunca teve um dia chato com esses dois dentro de casa kkkkkkkk", disse o terceiro sobre o tutor dos pets.

O vídeo alcançou 15.7 milhões de visualizações, 3.2 milhões de curtidas, 23.3 mil comentários e cerca de 110 mil compartilhamentos, até o momento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp