BNews Pet

Gato percebe tutor sendo agredido e reage; assista

Reprodução/TikTok @mura_13
Gato defende tutor sendo agredido e internautas elogiam pet  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @mura_13

Publicado em 12/09/2022, às 06h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho muito protetor mostrou que ninguém pode mexer com seu tutor, identificado com Murad nas redes sociais. Isso porque o felino não pensa duas vezes antes de partir para cima de qualquer pessoa que ameace a integridade física do homem. No vídeo publicado pelo dono do pet, o animal o  defende e ganha elogios na web. 

Murad está com o gatinho no colo enquanto outra pessoa bate no ombro do rapaz. Parecia tudo combinado para saber a reação do gatinho e ele comprovou sua lealdade e ameaçou, ferozmente, o "agressor". O tutor se afastou com o gato e o acalmou, dando bastante carinho ao felino. 

"Meu segurança pessoal", disse Murad na legenda da publicação. O vídeo viralizou e já soma mais de 20 milhões de visualizações, 2.7 milhões de curtidas, 15 mil comentários e 74.6 mil compartilhamentos, até o momento. 

"Eu nunca tinha visto um gato defender o dono", confessou uma internauta. A segunda brincou: "Pelo meu dono eu dou a minha vida, graças a Deus". A terceira disse: "Depois dizem que gato não gosta do dono".

Assista:

@mura_13 Моя личная охрана 😾😸😾 #минск#врек#рекомендации♬ оригинальный звук - mura_13

Você também tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie para um e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp