BNews Pet

Gato tenta subir em rede mas ação não sai como planejada; veja vídeo

Reprodução/TikTok @raianneferraz
Tutora flagra momento em que gato tenta subir em rede mas cai no final  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @raianneferraz

Publicado em 01/06/2022, às 13h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A internauta Raianne Ferraz compartilhou, em sua conta no TikTok, a cena do seu gatinho se atrapalhando para subir na rede que ele ganhou de presente para descansar quando quisesse. O pet acredicou que conseguiria subir sozinho no equipamento, mas acabou se dando mal. Ao final do pequeno desastre, o felino ainda fez uma descoberta. O vído foi postado na tarde desta terça-feira (31).

O felino está tão certo que irá subir em sua rede e descansar como merece, que nem cogitou a possibilidade de pedir uma ajudinha. O gato tentou subir até que conseguiu, mas não durou muito tempo e acabou caindo no chão do lado oposto ao que ele havia subido. Ao se reerguer, o felino descobriu a câmera que estava escondida para flagrá-lo e tratou de "dar um fim" naquela gravação. 

Leia Mais:

Cachorro é colocado para dormir de jeito adorável e encanta web; assista
Vídeo de gato confundido com cachorro em telhado viraliza e diverte internautas; assista
Família dá presente fofo para chihuahua mas "avô" do pet parece mais empolgado que o animal; assista

"Tadinho do miúdo", escreveu Raianne na legenda. Até o momento, o vídeo tem 682 mil visualizações, 130 mil curtidas, 2.021 comentários e 2.475 compartilhamentos. "Ele indo tirar satisfação com a câmera KKKKKKKK", "A cara dele: 'Eu sou alguma piada pra você Márcia?'", "Tadinho kkkkk já aconteceu comigo", foi o que disseram alguns internautas.

@raianneferraz Tadinho do miúdo 🥺 #gato#gatofilhote#gatobebe#cat#catsoftiktok#catlover#frajola#rede♬ Cats on Mars - Seatbelts

No perfil da jovem dá para perceber que o gatinho chegou a pouco tempo na família. Ele ainda é filhote, mas já tinha fez participação no perfil da tutora outra vez, quando ela aproveitou a oportunidade para apresentá-lo aos seus seguidores. 

@raianneferraz Conheçam meu novo bebê #sheik#fy#viral♬ Tra Tra Tra (Remix) - Don Chezina

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp