BNews Pet

Cão se irrita com pit bull, situação foge do controle e ele pratica "parkour" em sala; assista

Reprodução/TikTok @thoreduardo
Cachorro pratica "parkour" para tentar fugir de pit bull  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @thoreduardo

Publicado em 01/06/2022, às 09h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro de grande porte acabou se irritando, durante uma reunião que acontecia na família, com o cão da raça pit bull, chamado Thor Eduardo. Apesar de não ter gostado da provocação, o doguinho precisou se esquivar da briga com o pit bull, que partiu pra cima dele em meio a todos na sala. A ação foi calculada rapidamente e a web apontou "parkour" como escolha na fuga. 

O cachorro de pelagem cinza e branca, estava com um brinquedinho na boca, o que parece que chamou atenção de Thor, que não parou de observá-lo. O doguinho, porém, não gostou da insistência do pit bull e o encarou de volta, contudo, não quis lutar corporalmente com seu colega canino. Thor até que tentou alcançar o pet, porém, com apenas um salto, o animal pulou para o outro lado e ainda derrubou um dos jovens que assistia a cena. 

Leia Mais:

Pit bull tem atitude surpreendente para fazer tutora brincar e choca web: "Esse cachorro está em 2050"; assista
Pit bull toma atitude que assusta tutora em vídeo; assista
Tutor acusa pit bull em reunião e animal reage; assista

A situação divertiu quem estava presente e mesmo a "vítima" do golpe do doguinho não aguentou com o desespero do canino em fugir da confusão. "Já assisti umas 30 vezes... como saio deste vídeo? Socorro", "O dog faz parkour kkkkkkkkkkkk", "Tô surtando de tanto rir", foram alguns comentários feitos pelos internautas.

O vídeo, que foi publicado no fim da tarde desta terça-feira (31), já tem mais de 160 mil visualizações, 23.6 mil curtidas, 293 comentários e 560 compartilhamentos.

Assista:

@thoreduardo

gnt 😂😂😂😂

♬ original sound - Kami Hussain💕

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp