BNews Pet

Pit bull tem atitude surpreendente para fazer tutora brincar e choca web: "Esse cachorro está em 2050"; assista

Reprodução/TikTok @seuamigopitbull
Cachorro usa tática para fazer tutora brincar e inteligência do pet chama atenção  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @seuamigopitbull

Publicado em 30/05/2022, às 11h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cachorro da raça pit bull, chamado Sebastian, não gosta de brincar sozinho em sua nova piscina de bolinha e então abre a porta do quarto da sua tutora todos os dias para que ela acorde e possa brincar com ele. A fofura do animal vence o cansaço da mulher, que sempre acaba fazendo as vontades do pet. A história foi compartilhada no perfil do TikTok dedicada ao Sebastian, no último sábado (28). 

Nas imagens, Sebastian usa sua patinha para conseguir abrir a porta e, com bastante ânimo, pula na cama da mulher, que já parecia ciente da ação do animal. O doguinho aparece com um brinquedinho na boca e com uma cara de quem estava convidando sua dona à se juntar a ele em suas brincadeiras. Ao final do vídeo, o doguinho aparece se divertindo em sua piscina de bolinhas. 

Leia Mais:

Cachorro que teve entrada barrada em festa para pets ganha dia de diversão em parque; veja vídeo
Pit bull toma atitude que assusta tutora em vídeo; assista
Cachorros se reúnem para ajudar amigo em creche e internautas disparam: "Mais solidário do que muitos humanos por aí"

Sebastian é um velho conhecido na web, possuindo mais de 2 milhões de seguidores. Todas as suas publicações na plataforma tendem a fazer sucesso e a média curtidas dos posts do pet é de 25.3 milhões. Um sucesso absoluto entre os internautas, Sebastian consegue surpreender a web a cada momento. Nessa ocasião, o que mais chamou atenção foi que o cachorro abriu a porta sem a ajuda de nenhum humano. 

"Gente, ele sabe abrir uma porta, meu Deus", "Esse cachorro está em 2050. Ele abriu uma porta", "Ele abriu a porta? Não é possivel!!!", foram alguns dos comentários dos usuários que ficaram espantados com a inteligência do doguinho. O vídeo já tem mais de 6 milhões de visualizações, 849.3 mil curtidas, 3.883 comentários e 9.027 compartilhamentos, até o momento. 

Assista:

@seuamigopitbull todo dia isso 🥳 #pitbull#fyp#piscinadebolinha#AnimaisNoTikTok♬ som original - Sebastian

A esperteza de Sebastian rendeu tantos comentários, que a tutora do animal voltou ao perfil para mostrar que o doguinho é bastante inteligente e consegue abrir gavetas, guarda-roupas e até mesmo potinhos de petisco. 

@seuamigopitbull Sobre o último vídeo 😆 #pitbull#fyp#AnimaisNoTikTok#cachorrointeligente♬ Witch Familiar (Classical) [Classic](143628) - dice

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp