BNews Pet

Gato vegano? Aproximação entre felino e roedores chama atenção na web; assista

Reprodução/TikTok @.sukakucing
Felino e roedores protagonizam cenas encantadoras no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @.sukakucing
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 19/05/2023, às 13h34


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho foi filmado rodeado de porquinhos-da-índia, mas, diferente do que muita gente poderia imaginar, tudo estava na mais perfeita ordem e os animais pareciam se entender bem. O vídeo foi publicado nesta quarta-feira (17), no TikTok.

Na primeira cena, o gato está no meio de diversos roedores e, apesar de ser levemente atacado por um, ele no reagiu e seguiu tranquilo deitado. Em seguida, deu para ver o felino abraçado com um porquinho-da-índia e depois com três deles nas costas.

Outras cenas confirmaram a boa convivência dos animais. "Encontro de espécies erradas kkkkk", brincou o tutor dos pets, identificado na plataforma como SukaKucing.

O post alcançou 13.9 milhões de visualizações, 2.3 milhões de curtidas, 14.7 mil curtidas, 99.4 mil compartilhamentos.

"Que lindo, um gato vegano kkkk", brincou uma internauta. "Meu Deus... Como esse evento é possível? kkkkkkkk", questionou a segunda. "O meu até os cachorrinhos teriam almoçado kkkkkkkk", afirmou a terceira.

Assista:

@.sukakucing salah bertemu spesies 😂 #catlovers#americancurlcat#guineapigs#marmut♬ La Lecon Particuliere - Bof La Lecon Particuliere - Francis Lai & Christian Gaubert

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp