BNews Pet

Gato viraliza ao gostar de tomar remédio: "hipocondríaco?"; veja vídeo

Reprodução//TikTok @wtfmiu
A tutora não teve nenhuma dificuldade em dar um remédio para seu felino  |   Bnews - Divulgação Reprodução//TikTok @wtfmiu

Publicado em 10/09/2023, às 07h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Todo tutor de gatos sabe que esses bichinhos tendem a ter resistências ao tomar medicamentos. Porém, com uma tutora, foi diferente e ela viralizou recentemente em sua conta no TikTok com o seu felino que gosta de tomar remédios.  

Na filmagem postada na última sexta-feira (08), mostrou a tutora do gatinho dizendo que o remédio era por causa que o felino tinha acabado de ser castrado e por isso precisava tomar o medicamento. 

Desde da primeira vez em que tomou, o gato gostou do remédio e começou a tomá-lo como se fosse um petisco. A tutora não teve dificuldade alguma com seu pet e se divertiu muito com a situação. 

@wtfmiu é facil dar remedio pros gatinhos ai? #gatosfofos#veterinario#gatolaranja♬ Monkeys Spinning Monkeys - Kevin MacLeod & Kevin The Monkey

A postagem já conta com mais de 100 mil curtidas e com quase 2 mil comentários. "O meu gato laranja não veio com essa configuração!", brincou um seguidor, se divertindo com o que assistiu. "Tenho uma gata que ficou viciada em remédios após uma alergia que ela teve, não podíamos mexer em uma cartela que ela vinha achando que era pra ela.", relatou outra internauta.     

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp