BNews Pet

Gato viraliza na internet ao fazer abdominais no chão; assista

Reprodução/TikTok
O vídeo que tem circulado pela internet mostra o bichano deitando no chão fazendo as abdominais, enquanto seu tutor conta  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok

Publicado em 20/12/2021, às 17h45   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O chef de cozinha mexicano Edgar Núñez Magaña, que tem quase 350 mil seguidores no TikTok, compartilhou um vídeo em que seu gato faz várias abdominais incansáveis como se fosse um atleta.

A sequência de imagens, mostra quando o gato caminha até ficar embaixo de um banco e, de repente, se deita no chão. Em seguida, o pet surpreende e se acomoda na posição perfeita para fazer abdominais.

As imagens do gato sarado já surpreenderam 2 milhões de pessoas na rede social, além de já ter sido compartilhado outras 180 mil vezes, somente pela plataforma de Edgar. 

Entre os comentários, as pessoas se surpreendem com a desenvoltura do bicho e, claro, os internautas fazem comparações entre ele e a própria rotina fitness. "O gatinho faz mais abdominais do que eu"; "Segure mais do que eu"; “Esse gato tem mais atividade física do que eu pratiquei em 20 anos”; "Como você o ensinou a ser um gato fitness?"; "Excelente felino"; "Lindo, não dá para acreditar. Você fez a minha noite ”, entre outros.

Leia Mais:
Garoto abraça cães de rua sem saber que estava sendo filmado; assista
Cachorro leva tiro ao atacar assaltantes que agrediam sua tutora: "Ele foi um herói”
Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão
@edgarnunezm

#gatitos#fitness#fitcat aqui el michi ejercitandose 😆

♬ sonido original - Edgar Nuñez Magaña

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp