BNews Pet

GM toma atitude extrema para salvar cão que ficou mais de duas horas preso dentro de carro

Reprodução / Redes Sociais
A atitude extrema foi tomada após a equipe perceber que o animal estava desidratado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 04/10/2022, às 14h39   Redação BNews



A Guarda Municipal (GM) de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, recebeu, na última segunda-feira (3), uma denúncia sobre um cachorro que estava trancado no interior de um veículo há aproximadamente duas horas, no bairro das Nações.

Ao chegar no local, o Grupo de Proteção Ambiental constatou o fato. Depois disso, foi necessário quebrar o vidro do veículo, pois o cão já estava desidratado. O animal foi socorrido posteriormente encaminhado ao acolhimento.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o cachorro bastante assustado depois que foi resgatado.

Assista ao vídeo:

Recentemente, um caso semelhante que aconteceu também em Balneário Camboriú voltou a circular nas redes sociais. Um policial militar quebrou o vidro de um carro para resgatar uma cachorra, da raça bulldog francês, que ficou presa dentro do veículo durante, no mínimo, quatro horas, enquanto a família almoçava. O agente usou uma barra de ferro para estourar o vidro da janela do banco do motorista e retirar o animal de dentro do carro, onde a temperatura passava dos 40°. 

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp