BNews Pet

Golden retriever “adota” animais inesperados e diverte web; assista

Reprodução / Instagram
Golden retriever “adota” pets e encanta internautas no Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 30/08/2023, às 20h00


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cadelinha, da raça golden retriever, chamada Junie, divertiu os internautas após “adotar” alguns animais inesperados, e aparecer aproveitando um dia de piscina ao lado dos pets, em um vídeo compartilhado no Instagram, no dia 25 de julho.


Nas imagens, a cadelinha posou ao lado de uma galinha e um grupo de patinhos, nadando com os pets apoiados em sua cabeça e costas, como uma verdadeira mamãe guiando seus filhotinhos.


“Com esta onda de calor pensei em mostrar como a nossa tripulação gosta de se refrescar. Estes são patos que criamos e levamos para o nosso lago ou para o lago dos sogros, os nossos voaram, mas os sogros ainda têm os deles, Junie pensa que ela é mamãe para todos os bebês pato/galinha”, escreveu a tutora da pet na legenda da publicação.


O momento fofo viralizou e atingiu 3,2 milhões de visualizações e 244 mil curtidas. “Retrievers são os cães mais gentis e tolerantes de todos os tempos”, “Eu amo como todos eles vivem em harmonia. Definitivamente coloca um sorriso no meu rosto” e “Isso é tão adorável” foram alguns dos comentários presentes na publicação.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp