BNews Pet

Golden retriever emociona internautas com reação fofa ao reencontrar tutora após 3 meses

Pixabay
O reencontro aconteceu em um aeroporto e todos ao redor pararam para admirar a felicidade do golden  |   Bnews - Divulgação Pixabay

Publicado em 11/07/2022, às 14h29 - Atualizado às 14h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vídeo em que um cachorro da raça golden retriever chamado Hugo aparece reencontrando a tutora após três meses distante da humana tem emocionado internautas. Nas imagens, que foram compartilhadas em uma página no Instagram chamada Dog, é possível ver que o animal começa a pular quando coloca os olhos na dona.  

O reencontro aconteceu em um aeroporto e todos ao redor pararam para admirar a felicidade do golden. Quando se aproximou da sua humano favorita, o animal começou a abraçar e lamber o rosto dela de tanta felicidade. Na legenda da publicação, a pessoa que fez a postagem escreveu: "Nós não os merecemos, não é?".

O vídeo já recebeu mais de 1,5 milhão de vizualizações e diversos comentários. “Melhor recepção que já vi”, escreveu um internauta. “O fato de todos ao redor estarem sorrindo também. Ninguém resiste à felicidade trazida pelo amor de um cachorro”, comentou outro.

“Eu literalmente nunca vi um cachorro tão feliz. Essa pessoa é o mundo inteiro daquele cachorrinho, a forma mais pura de amor que existe”, disse mais um internauta.

Assista ao vídeo: 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp