BNews Pet

Golfinhos se unem para salvar vida de nadador que seria atacado por tubarão; assista

Reprodução/Youtube/Adam Ocean Walker
Golfinhos se unem e ajudam homem a se livrar de ataque de tubarão branco  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube/Adam Ocean Walker

Publicado em 06/11/2022, às 13h35   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O nadador britânico Adam Walker correu um sério risco de vida quando um grande tubarão branco se aproximou dele em alto mar. Porém, Adam contou com o gesto amável de diversos golfinhos que formaram um círculo ao seu redor para lhe proteger. Walker se surpreendeu com o fato e afirma que sempre se lembrará do gesto.

Os golfinhos tendem a ser muito amáveis com os humanos, porém, Walker não imaginou que eles seriam capazes de lhe proteger de um possível ataque de tubarão. "Olhei para baixo e vi um tubarão alguns metros abaixo de mim ", disse Adam em seu canal no YouTube. "Tentei não entrar em pânico, pois tenho o objetivo de nadar com sucesso", relembrou.

Enquanto tentava sair da situação embaraçosa, ele percebeu que os golfinhos que estavam ao seu redor comçaram a agir como se estivesse tentando o defender. "Gosto de pensar que eles estavam me protegendo e me guiando para casa", disse ele ao Marlborough Express. "Esta memória vai ficar comigo para sempre", afirmou.

Assista:

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp