BNews Pet

Homem adapta casa e constrói “paraíso felino” para mais de 20 gatos

Imagem Homem adapta casa e constrói “paraíso felino” para mais de 20 gatos
“Paraíso felino” é construído e fotos fazem sucesso em internet  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/02/2022, às 15h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O fundador da organização Zen By Cat, Peter, projetou uma casa, que ele comprou em 1988, para abrigar e divertir mais de 20 gatos. A adaptação aconteceu aos poucos e o lugar se tornou um verdadeiro “paraíso felino”, possuindo plataformas especialmente para os bichanos vaguearem sem problemas.

Os animais resgatados que moram na residência aparecem usufruindo de todo o conforto e inovação da casa em postagens publicadas no perfil do Instagram, que tem mais de 10 mil seguidores. Na plataforma, os internautas também podem acompanhar um pouco da rotina dos gatinhos.

Nas fotos publicadas, dá para observar que há muitas plantas e pontos de alimentação para que eles se sintam como os reis e rainhas da selva.

“Paraíso felino” é construído e fotos fazem sucesso em internet

Leia Mais:

Homem adapta moto para fazer viagem com cachorro; veja vídeo
Gato leva susto do tutor e tenta se vingar na mesma moeda; veja vídeo e entenda
Brincadeira entre irmãos: Cão “mastiga” cabeça de gato e vídeo viraliza; assisa

História da instituição

A Zen By Cat nasceu depois que Peter adotou uma gata, em 2016, chamada Miss Bean. A felina foi diagnosticada com Peritonite Infecciosa Felina (FIP). A condição da gatinha não era das melhores e a dupla enfrentou uma montanha-russa de melhorias e contratempos contra a FIP. Infelizmente, Miss Bean perdeu sua luta em 26 de julho de 2016.

Em homenagem a sua gatinha e a todas as outras vítimas da FIP, Peter resolveu criar a Zen By Cat como uma organização sem fins lucrativos para arrecadar dinheiro e conscientizar sobre a pesquisa desta doença. Desde então, o Dr. Pederson, veterinário da Miss Bean, e outros profissionais fizeram grandes avanços em suas pesquisas e curaram com sucesso muitos gatos da FIP, incluindo o gato Smokey de Peter.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp