BNews Pet

Homem é 'perseguido' por gatos dentro da própria casa; veja

Imagem Homem é 'perseguido' por gatos dentro da própria casa; veja
A esposa do homem registrou todos os momentos em que os gatos grudaram do homem  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/07/2022, às 19h22 - Atualizado às 19h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo publicado no perfil do TikTok chamado canalfelinooficial, e que é administrado pela usuária Fernanda Ferreira, viralizou na rede social. A gravação mostra o marido dela sendo 'perseguido' pelos seus gatos em todos os cantos que ele vai.

No texto que aparece no vídeo, a esposa do rapaz brinca dizendo: "E os gatos da casa que perseguem meu marido, não ficam fora de nenhuma atividade". As imagens mostram ainda os quatro felinos grudados no homem enquanto ele olha a comida no forno, trabalha, escova os dentes, penteia o cabelo, dobra a roupa ou conserta o chuveiro.

De acordo com Fernanda Ferreira, Tigrada, que é uma das gatas, é a mais pegajosa e não deixa ele fazer nada sozinho. "Ela gruda nele e não dá sossego. [...] Se for preciso ela até se arrisca nas alturas e suporta o chulé da meia do pai".

O vídeo fez sucesso no TikTok e a prova disso são as mais de 215 mil e os 1870 comentários. "Ele deve ter a energia maravilhosa e os gatinhos adoram", escreveu uma internauta. "A Tigrada é muito bonita parece meu gato", disse outra. "Aqui em casa é assim, ficam seguindo meu marido por onde vai. É muito amor envolvido", comentou mais uma usuária da rede social.

Assista ao vídeo: 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp