BNews Pet

Moto precisa ser isolada para abelhas descansarem e motociclista ironiza: "Eu mereço"; assista

Reprodução/TikTok @flaavio.cunha
Tatuador diz que ficará sem moto para abelhas descansarem e se diverte com situação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @flaavio.cunha
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 02/08/2023, às 11h30


FacebookTwitterWhatsApp

O tatuador, Flavio Cunha, tem vivido dias inusitados depois de que abelhas resolveram descansar em sua moto, que estava estacionada no condomínio em que ele mora. Sem ter o que fazer, Flavio tem esperado o tempo dos insetos. O vídeo chamou atenção dos internautas no TikTok, nesta terça-feira (1º).

Flavio fez um vídeo mostrando que bombeiros foram acionados após ele observar que tinha abelhas em sua moto. Contudo, os agentes informaram que nada poderia ser feito e os insetos ficariam o tempo necessário, normalmente três dias, no veículo.

"Os bombeiros me explicaram que elas [as abelhas] são assim, demoram três dias para descansar em algum lugar. Eles param, ali tem a rainha delas e não pode mexer, não pode fazer nada. Tem que isolar o local que elas estão. Então, minha moto vai ficar isolada três dias agora para descansar", contou.

No final, Flavio ironizou: "Legal, né, gente? Olha aí para vocês verem 'que massa'". Na legenda, ele acrescentou: "kkk eu mereço".

@flaavio.cunha

kkk eu mereço

♬ som original - Flaavio Cunha

"Kkkkkk o mano mandando mensagem para o patrão: 'não vou pode ir 3 dias, as abelhas estão dormindo aqui na moto' kkkkkk", brincou um internauta. "As vezes é livramento, amigo", ponderou o segundo. "Até as abelhas descansam e eu não kkkk", disse a terceira.

O vídeo alcançou 1.2 milhão de visualizações, 136 mil curtidas, 4.009 comentários e 2.297 compartilhamentos.

Depois de um tempo, Flavio voltou ao estacionamento para saber se as abelhas continuavam na moto e percebeu que elas não haviam saído. O tatuador se mostrou tranquilo em esperar o tempo dos insetos e ainda afirmou que não tentaria tirá-los nem se tivesse jeito.

"Que elas deixem bastante mel kkkkkkkk lindas", brincou ele na legenda do post.

@flaavio.cunha

que elas deixem bastante mel 🤣🤣lindas

♬ som original - Flaavio Cunha

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp