BNews Pet

Homem lista três desvantagens de ter um avestruz, mas reação de ave rouba a cena; assista

Reprodução/TikTok @marciobio
Não poder comer sossegador é uma das desvantagens de ter um avestruz  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @marciobio
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 22/09/2023, às 13h14



O biólogo, identificado como Marcio, tem 22 animais em casa e se auto intitula “pai” desses bichos. Ele já é conhecido por mostrar o dia a dia desses ‘pets’, mas, dessa vez, viralizou por listar três desvantagens de ter um avestruz. O vídeo foi publicado no dia 13 de agosto.

Marcio surgiu com a ave ao seu lado para explicar um pouco co comportamento do animal. Com um pão na mão, ele explicou: “1ª [desvantagem], você não vai poder comer algo sossegado”. Enquanto falava, o avestruz roubou o alimento de sua mão.

“Esses animais que vivem em bandos, bandos de 50, 60 animais. Então, você se você sair, ela vai andar atrás de você igual a um cachorro, na esperança de achar alguma coisa pra comer”, continuou ele.

Por fim, ele falou: “Você deve achar feio ou ruim quando um pombinho faz um cocô em você. Cocô de pombo já é ruim, você imagina de um animal que tem 150 kg”. Em seguida, ele filmou as diversas fezes do avestruz espalhadas no chão.

O biólogo falou durante todo o vídeo, mas o que mais chamou atenção mesmo foi a reação da avestruz de engolir um pão de uma vez e acompanhar a mão do tutor na esperança de pegar algo para comer novamente.

“O avestruz prestando nos movimentos do cara KKKKKKKKKKKKKK”, escreveu uma internauta. “Eu não ouvi mais nada depois do pão, só fiquei vendo ele descer”, confessou a terceira. “Nunca imaginei rir tanto com curiosidades sobre avestruz, o dono moscou perdeu o lanche kkkkk”, escreveu a terceira.

O vídeo alcançou 842.3 mil visualizações, 56.2 mil curtidas, 316 comentários e 312 compartilhamentos.

Assista:

@marciobio#avestruz#biologia#aprendanotiktok @Garoto Espacial @Osvaldo Avestruz ♬ som original - Bio Marcio

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags