BNews Pet

Homem mergulha em água congelada para salvar cachorro; assista

Reprodução / Instagram
Com ato heróico impressionante, homem salva vida de cachorro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 01/06/2023, às 17h40



Um homem, chamado Jason Skidgel, teve uma atitude heróica ao resgatar um cachorro da raça husky siberiano do Lago Sloan, localizado em Denver, nos Estados Unidos. Se jogando nas águas congeladas, o homem arrisca a propria vida para salvar o doguinho.


O registro foi compartilhado nesta quinta-feira(01) no Instagram, mas o acaso ocorreu no dia 17 de fevereiro e foi compartilhado por Holly Morph, uma comunicadora que recebeu o vídeo de sua amiga. Nas imagens, o cachorrinho aparece perdido no lago até que um homem se joga nas águas congeladas pelo frio cortante do local, somente com uma e resgata o animal.


Ao sair da água , o homem treme de frio mas sorri ao perceber que conseguiu tirar o bichinho do perigo. 


De acordo com Holly, as pessoas presentes no local chamaram o 911, o número de emergência da América do Norte, para levar o animal.


Em suas redes sociais, Jason agradeceu o carinho que vem recebendo após o resgate do animal e aproveitou para deixar uma mensagem para os internautas. 


“Atos de bondade são o que nos salvarão. Amor e aceitação mudarão a terra! Por favor, compartilhe este vídeo. Não há direitos autorais sobre ele. É para mostrar que todos nós com um ato, podemos influenciar tanto! Amo todos vocês”, declarou o homem.


Em outros vídeos compartilhados na página de Jason, é possível perceber como as pessoas presentes no local começam a remover os casacos para poderem agasalhar o rapaz corajoso. 


“Eu ainda não tinha postado este vídeo, mas queria que vocês vissem como a humanidade se uniu. Posso ter salvado a vida de Loki, mas eles salvaram a minha. Obrigado a todos”, comentou na legenda do vídeo.


“Eu faria o mesmo! Voltava hipotérmica mas salvava o bichinho” e “Quem faz isso por um doguinho em perigo merece o mundo”, foram alguns dos comentários no vídeo.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp