BNews Pet

Homem mostra rotina de cuidados com panda e vídeo encanta web; assista

Reprodução/ Vídeo
Rotina de cuidados com panda viralizou entre os internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 09/12/2022, às 20h20


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo mostrando o convívio com um pandinha em um zoológico viralizou entre os internautas. Nas imagens, é possível ver um pedaço da rotina de cuidados que os responsáveis pelo urso, e o comportamento do animal encantou a web.

Nas cenas, um homem aparece mexendo em alguns bambus que estavam no chão, quando uma pandinha agarrou a perna do rapaz. Para tentar continuar com seu trabalho, a pessoa pega o urso e tira de perto, colocando o animal em outro lugar, no entanto, o bichinho arranjou um jeito de se aproximar novamente.

Toda vez que o panda era afastado, ele tentava arranjar formas mirabolantes de ficar próximo do homem, que estava cuidando do ambiente. No Twitter, o vídeo obteve quase cinco milhões de visualizações, além de mais de 31 mil curtidas.

Na rede social, usuários se derreteram de amor pelo animal. "Não sei se são realmente tão dóceis quanto parecem, mas desde piveta acho pandas os ursos mais fofos", falou a primeira. "Agora eu quero ser babá de pandas também kkk. Eu ia sentar e ficar alisando ele o dia todo com certeza kkk", disse a segunda. "Olha, que gracinha", comentou o terceiro.  


Seu bicho no BNEWS PET

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp