BNews Pet

Homem reencontra cachorro após 8 anos e reação do pet surpreende; assista

Reprodução/ Tik Tok
Homem reencontrou o cachorro e viralizou nas rede sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Tik Tok
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 04/07/2023, às 19h10


FacebookTwitterWhatsApp

Um tutor teve a oportunidade de reencontrar um cachorrinho que havia doado, após 8 anos sem ter contato com o pet. A reação do animalzinho foi compartilhada no TikTok, na quinta-feira (29), e comoveu os internautas.


No vídeo, a pessoa que estava filmando informou que o homem havia lhe dado o cachorro após se mudar para a cidade, e que o pet não era nada amigável e já tinha mordido oito pessoas.


Receoso, o cachorro se aproximou do homem, mostrando os caninos e rosnando, até cheirar sua mão e reconhecê-lo instantaneamente, se jogando nos braços do seu ex-tutor. 


“Ele lembrou, cara. Eu não pego esse cachorro assim, ele morde”, comentou o homem chocado com a reação do pet.


Sem conseguir se separar do homem, o cachorrinho grudou ao lado dele, se esfregando no rapaz, totalmente animado. O registro viralizou nas redes sociais e emocionou os internautas. “Foi tipo: sabia q vc um dia ia voltar”, “Melhor amigo do homem” e “A memória olfativa dos cachorros 🥰que maravilha” foram alguns dos comentários presentes na publicação.


O vídeo conseguiu alcançar 2.1 milhões de visualizações, 207.1 mil curtidas e 1844 comentários.

Confira:

@tropa_do_auau se vocês gostarem curte com o médico compartilha e não esquece de seguir a tropa do auau ? #instadog#dogs#love#brasil#doglovers#pets#dogsofinstagram#amor#gato#puppy#instapet#brazil#cao#animal#cute#doglover#viralata#petshop#cachorros#cat#caes#instagood#cão#riste💔parallorar#riste💔parallorar🥺🥺#cachorrosfofinhos♬ In This Shirt - The Irrepressibles

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp