BNews Pet

Tutor se emociona após reencontrar cachorro que fugiu enquanto ele estava em coma; confira

Reprodução / Redes Sociais
Cachorro foi encontrado após publicação no Facebook  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 01/07/2023, às 15h30


FacebookTwitterWhatsApp

O tutor Bubba Nulisch, de 58 anos, teve uma reação emocionante após reencontrar seu cachorrinho que havia fugido após o homem entrar em coma, no dia 18 de abril, devido a uma infecção bacteriana.


Após acordar do coma, Bubba recebeu uma ligação de sua casa, na cidade de Grand Prairie, no Texas, informando que seu cachorrinho de quatro anos chamado Bullet havia desaparecido.


De coração partido, o tutor não conseguiu acreditar que seu Bullet havia fugido, pois, segundo o tutor, o cãozinho o havia tirado de uma profunda depressão.


Em conversa ao portal Mirror, Bubba falou sobre sua relação com o pet. “Ele era a minha razão para continuar. Ele me ajudou emocionalmente e me trouxe tanta felicidade e alegria”, declarou o tutor.


Desesperado, Bubba realizou um post no Facebook pedindo ajuda para encontrar Bullet e, em 4 de junho, o tutor conseguiu encontrar seu cãozinho, que estava em um abrigo.


Kim Joppie, uma mulher que ajuda a resgatar cachorros, entrou em contato com o tutor após ver sua publicação no Facebook, e concordou em ajudá-lo a conseguir seu cachorro de volta.


O reencontro com o cachorrinho foi muito emocionante para o tutor, que não conseguiu conter as lágrimas quando o pet se jogou em seus braços.

reencontro


“Quando eu vi o Bullet novamente, ele correu para o meu colo. Eu estava tão feliz por tê-lo de volta. Eu não consigo descrever a felicidade que senti. Ele é o meu melhor amigo”, concluiu Bubba.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp