BNews Pet

Homem se espanta com comportamento de vacas: "Pior que universidade pública"; veja vídeo

Reprodução/TikTok @_groth_
Comportamento de vacas que dão "beijo triplo" deixa homem chocado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @_groth_

Publicado em 01/04/2023, às 18h00   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O influenciador paranaense, Murilo Groth, fez um vídeo hilário para mostrar o primeiro dia da vaca Mirabel conhecendo seus novos amigos. Mirabel ia parar de mamar na sua mãe e seria levada para outro ambiente, mas Murilo não imaginava que iria se chocar com o que ele iria ver no local. 

Murilo iniciou o vídeo comentando sobre o dia importamente para a vaquinha. "É o último dia que ela vai mamar na mãe dela porque também já está do tamanho de um Fiat Uno", brincou ele no vídeo. 

Ao encontrar a mamãe de Mirabel, ele questionou: "Papo sério, Fran, você está produzindo leite ou whey protein para tratar sua filha? Porque olha o tamanho que ela ficou". 

Quando Mirabel mamou pela última vez na mãe, ela foi levada para conhecer o novo lugar que ficaria acompanhada de mais vaquinhas. Murilo já tinha alertado que ela ficaria com animais que 'comia no cocho', 'lambia madeira' e 'comia plástico'. 

Mas, nada disso espantou mais Murilo do que ver um "beijo triplo". "Olha as más influências! Eu não vou botar Mirabel aqui não, está pior que universidade pública. Não, cara! Olha, é cada uma", ironizou ele.

O vídeo publicado nesta quinta-feira (30) já alcançou 1.8 milhão de visualizações, 373.8 mil curtidas, 1.819 comentários e 2.789 compartilhamentos, até o momento. 

Uma internauta escreveu no post: "'Pior que universidade pública' kkkkkkk rachei nessa parte". "Tadinha da Mirabel kkkkkkkkkkk", comentou a segunda. "Cara, quanto entretenimento tem nesse lugar kkkkkkkk", observou o terceiro. 

Assista:

@_groth_

Eles crescem tão rápido

♬ som original - MGroth

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp