BNews Pet

Influencer famosa lamenta morte de pet: "Nunca tinha sentido essa dor"

Reprodução/Instagram @tata
Influencer anuncia morte de pet diagnosticada com lúpus  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @tata

Publicado em 01/04/2023, às 17h10   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A influencer Tata Estaniecki Cocielo usou suas redes sociais para anunciar a morte da sua cadela de estimação da raça lulu da pomerânia, chamada Lagosta. A cadela foi diagnosticada como lúpus há mais de dois anos. 

Tata compartilhou fotos da pet com ela e seu marido, o também influencer Júlio Cocielo. "Nossa lagostinha virou uma estrelinha", começou a youtuber. "Nunca tinha sentido essa dor, a lagosta foi minha primeira cachorrinha. Foi amor à primeira vista, virou minha melhor amiguinha", continuou. 

"O que não contávamos é que um lúpus viria pra atrapalhar os planos dela viver mto tempo com a gente. A expectativa da doença era 6 meses, graças aos cuidados do @mvhannanbacelar, da @hovet_santana, da @giselemion e da @serenusvet ela aguentou 2 anos e meio!", contou Tata, mencionando os médicos-veterinários que cuidaram da peluda.

Tratamentos como "fisio, ozônio, reiki, acupuntura, aplicação de células troco" foram testados na pet, mas ela não resistiu.

"A saudade é eterna, seguiremos cuidando da Tilápia (que é filha dela). Te amo lagostinha, descansa em paz. Obrigada por ter me ensinado tanto", concluiu.

Um internauta se solidarizou com a tristeza de Tata e comentou: "Só quem tem um filho de quarto patas vai entender essa dor! Força, Tata". 

"Só sabe quem passa. Cachorros são anjos que Deus no envia, trazem brilho, cor, amor e sorte pra dentro de casa, da família. Cachorros alimentam somente de afeto da alma da gente. São fiéis escudeiros que te acompanham fielmente pra onde for. Até mesmo quando viram estrelinhas!", disse outra. 

A terceira usuária da plataforma pontuou: "Ô tata… sinto muito pela sua perda, que com toda certeza do mundo é a mais dolorida. Que Deus conforte o coração de vocês, pode ter certeza que a lagostinha é eternamente grata pela família incrível que teve. Fiquem bem!". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp