BNews Pet

Pai se revolta com filha após jovem deixar pet em creche: "Amigo do meu cachorro sou eu"; assista

Reprodução/TikTok @malucortezao
Depois de deixar pet em creche, arquiteta tenta tranquilizar pai  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @malucortezao

Publicado em 30/03/2023, às 08h55   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A arquiteta Maria Luiza Cortezao compartilhou em seu perfil no TikTok uma conversa bastante hilária com o seu pai, que estava revoltado por causa do seu cachorro passando um tempo em uma creche. O homem conquistou os internautas por causa do tratamento dado ao cãozinho.

Maria começou encaminhando um vídeo enviado diretamente da creche para ela. A ideia era tranquilizar o pai, mas ele acabou ficando ainda mais nervoso e receoso ao observar como o pet estava no estabelecimento.

"Aí, está vendo?! Coitado do meu cachorro, ele não está acostumado com isso, ele está passando mal. Fala para o cara mandar mais vídeo aí para eu saber como meu cachorro está", disse o pai da arquiteta ao ver as primeiras imagens do pet.

A filha não conseguiu conter o riso com o excesso de preocupação do pai, mas ele a repreendeu: "Não é para rir não porque eu não gosto do meu cachorro sofrendo não. Tem que saber como ele está lá, esse vídeo aí deu para ver que meu cachorro está morrendo de medo".

A jovem ainda tentou acalmar o pai, afirmando que estava tudo bem com o animal, mas ele observou que o cãozinho não estava brincando e correndo com os outros cachorros, logo ele presumiu: "Está tudo mal".

"Você vai ver, [ele] vai voltar cheio de pulga. Nesse lugar, a única coisa que tem é pulga. Não é pra rir não, é pra chorar", afirmou ele. O homem ainda seguiu observando: "O cara sabia o nome dele. Pelo menos, se falar o nome dele, ele já sabe que conhece ele e ele não se sente desamparado". E acrescentou: "Ele é muito ciumento, é o jeito dele, ele não aceita outro cachorro e tal isso aí é da psicologia dele".

Enquanto Maria mandava outras fotos do doguinho para o pai e tentava convecê-lo que o cachorro faria vários amigos na creche, o homem afirmava: "O amigo do meu cachorro sou eu".

Os internautas elogiaram todo o cuidado do pai com o doguinho e se divertiram com o vídeo. "Tadinho, perdeu o dia na preocupação kkkkk", afirmou uma internata. "Ele morrendo de ciúme kkkkkkkkkk", apostou a segunda. "Tudo perfeito nesse vídeo. Continua nos dando notícia do doguinho para sabermos se seu pai se adaptou na creche do doguinho também kkkkkkkkkk", brincou a terceira.

O vídeo foi publicado nesta quarta-feira (29) e já alcançou 125 mil visualizações, cerca de 10 mil curtidas, 496 comentários e 462 compartilhamentos, até o momento.

@malucortezao Olha esse ultimo audio dele com ciúmes dele ter novos amigos kkkkk #fy#crecheparacaes♬ Funny Song - Mas Gombal

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp