BNews Pet

Homem tenta comer pipoca escondido de cachorro, mas plano não dá certo; assista

Reprodução/TikTok @theo_chefinho
Tutor tenta comer pipoca e cachorro jack russel impede ação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @theo_chefinho
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 12/05/2023, às 10h25


FacebookTwitterWhatsApp

O paulista Alvaro Amorim, de 40 anos, não tem uma vida fácil no momento de comer em casa. Isso porque seu cãozinho jack russell, chamado Theo, não lhe dá um sossego.

Theo apareceu, visivelmente distraído, deitado na perna do tutor, enquanto o homem mexia no celular. Tudo estava bem, até que Alvaro resolveu pegar uma vasilha de pipoca que estava na bancada do cômodo.

Alvaro parecia calcular todas as suas ações para que o doguinho não percebesse que ele estava comendo sem lhe oferecer. Mas, mesmo com todo o cuidado, o pet percebeu a movimentação diferente e ficou observando o tutor, o desencorajando de pegar o lanche.

“Tóxico”, ironizou o tutor no vídeo. As imagens foram publicadas nesta sexta-feira (8) e já renderam 1.3 milhão de visualizações, 65.6 mil curtidas, 2.545 comentários e 1.744 compartilhamentos.

@theo_chefinho Se deixar ele come a pipoca e ainda pede um @guarana pra acompanhar! #chefinhonotiktok♬ Comedy Music - Nissa

Uma internauta se identificou com as imagens e relembrou: “Outro dia eu tive que comer um chocolate no banheiro kkkkkkkkk”. “É desse jeito. É só ir na cozinha e a minha vem atrás. Senta e fica esperando. Perco a fome kkkkkkk”, contou a segunda. “Sei bem como é isso”, disse a terceira.

Muita gente ficou com dúvida sobre dar ou não pipoca aos seus pets. Os especialistas, porém, não contra-indicam a guloseima para os cães, porém, precisa ser em poucas e mínimas quantidades. Isso porque, a pipoca é um alimento rico em fibras e pode prender o intestino dos animais

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp