BNews Pet

Cachorro que pegou carona em ônibus reencontra família

Reprodução/Redes Sociais
Billy pegou carona em ônibus e chamou atenção dos passageiros  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 11/05/2023, às 09h02


FacebookTwitterWhatsApp

Um doguinho vira-lata caramelo, chamado Billy, que havia desaparecido no dia 26 de abril, no município de Hortolândia, em São Paulo foi devolvido à família após aparecer em vídeo dentro de ônibus.

O doguinho chamou atenção dos passageiros em um ônibus que ele pegou carona, por volta das 17h, na segunda-feira (8). Nas imagens, o cão pareceu inabalado pela viagem. Mas, sua tutora, Jéssica Atílio, não compartilhou dessa calma.

A família do pet já havia publicado nas redes sociais que estava procurando o peludo. Jéssica contou que Billy tinha costume de fugir e voltar para casa, mas acabou não retornando ao seguir o carro dela quando ela saiu.

Uma mulher que mora no Jardim Fortuna, em Monte Mor, próximo ao local que o doguinho desembarcou, o reconheceu e entrou em contato com a família. Billy voltou para casa na madrugada de quarta-feira (10).

"Ele não é só um cachorro, agora ele também é um passageiro", disse Brian Atílio Dias, de 6 anos, filho de Jéssica Atílio, tutora do cão, ao G1. O menino também disse que não se surpreendeu ao ver Billy sentado na poltrona do ônibus porque ele "sempre soube" sentar.

Cachorro que pegou carona em ônibus reencontra família

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp