BNews Pet

Resultado de cruzamento entre pug e vira-lata caramelo impressiona web: "corretor genético"; assista

Reprodução/Portal dos Pugs - Carina por Pixabay/Reprodução/Instagram @ana_sadzinski
Pug e vira-lata caramelo geram filhote semelhante ao pug original de antigamente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Portal dos Pugs - Carina por Pixabay/Reprodução/Instagram @ana_sadzinski
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 10/05/2023, às 09h32


FacebookTwitterWhatsApp

A designer Ana Sadzinski mostrou que tem um doguinho muito especial e único em casa. O pet é resultado de um cruzamento inesperado: de uma cadela pug com um vira-lata caramelo. A junção gerou algumas comparações na web.

O doguinho chegou na casa da tutora ainda filhote e, através das redes sociais, a mulher contou que, àquela altura acreditava que o pet realmente seria um pug pela semelhança na aparência.

Ao crescer, porém, o animal ficou uma mistura exata do seu pai e sua mãe. O rosto e o rabinho são idênticos ao de um pug, mas o corpo e pelagem é semelhante ao de um cão vira-lata.

"Pug caramelo da Shopee", brincou Ana em video. "Apresento-lhes essa especia rara", escreveu a designer no post. O vídeo alcançou 6.8 milhões de visualizações, 634 mil curtidas, 5.903 comentários e 553 mil compartilhamentos.

"Definitivamente um pug sem qualquer problema de saúde. A raça mais nobre de todas, a cura de todos problemas genéticos de todas as raças, lhes apresento o vira lata", refletiu uma internauta.

"Gente, ficou IDÊNTICO ao pug original de séculos atrás. Chocada! Não é pug caramelo da shoppe não! É um viajante do tempo!", afirmou a segunda.

"Se você cruzar qualquer cachorro com um caramelo, ele volta para a versão original. Caramelo é o corretor genético de todos os cachorros", disse outra usuária da plataforma.

Relembre pug antigo:

Resultado de cruzamento entre pug e vira-lata caramelo impressiona web: "corretor genético"
Reprodução/Portal dos Pugs

Fontes:

"The Pug" - Susan Graham Weall
"The Complete Pug" - Ellen S. Brown
"Pug" - Juliette Cunliffe

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp