BNews Pet

Homem tenta negociar com cachorro, mas fica no prejuízo no final; assista

Reprodução/TikTok @pedromurtabarreto
Tutor tenta negociar com cachorro para conseguir meia de volta  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @pedromurtabarreto
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 29/05/2023, às 08h45


FacebookTwitterWhatsApp

O estudante de medicina, Pedro Murta Barreto, tentou resgatar uma meia, que estava na boca do cãozinho golden retriever, chamado Mingau, mas o jovem não imaginava que o pet seria mais esperto durante a negociação. O vídeo foi publicado neste domingo (28), no TikTok.

Pedro filmou o momento, acreditanto que conseguiria persuadir o animal, utilizando um pão. O cachorro, que estava com a meia na boca, ficou por um tempo olhando o alimento, que estava sendo oferecido como "moeda de troca". Aconteceu que Mingau percebeu que conseguiria perfeitamente levar os dois, se fosse ágil.

O doguinho, então, pegou rapidamente o pão e conseguiu sair com a meia e o lanche na boca. Enquanto isso, Pedro não conseguiu segurar o riso de surpresa com a esperteza do cachorro.

As imagens, rapidamente, viralizaram e somam 1.6 milhão de visualizações, 285.6 mil curtidas, 2.039 comentários e 7.353 compartilhamentos.

"Ele analisando se cabe os dois na boca KKKKKKKKKK", notou uma internauta. "Eles são mais espertos que a gente", afirmou a segunda. "O mundo é dos espertos kkkkkkk", disse a terceira.

Assista:

@pedromurtabarreto#pão#golde#goldenretriever#cachorrosdotiktok#cachorroengracado♬ som original - Pedro Murta Barreto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp