BNews Pet

Homofóbico? Gato tira bandeira LGBTQIAPN+ da porta de sua casa; veja vídeo

Reprodução// TikTok @avidadecicera
O gato não gostou nem um pouco da bandeira LGBTQIAPN+ como item decorativo de sua casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @avidadecicera

Publicado em 06/07/2023, às 07h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Cicera é tutora de um gato que não gostou nem um pouco de ter uma bandeira LGBTQIAPN+ na porta de um dos cômodos da sua casa e tratou de retirá-la.

O vídeo postado no no TikTok pela garota mostrou o felino em cima de uma prateleira, onde era possível alcançar a porta e tirou com a boca a bandeira colorida e a jogou no chão, que caiu em cima de outro gato da família.

Cicera entrou na brincadeira e na legenda da postagem colocou: "Descobri que eu tenho um gato homofóbico", disse a tutora que é casada com uma mulher.

@avidadecicera a gente adota, da amor e carinho, pra ele fazer isso 😭 #gatostiktok#gatinhos#gatinhosengraçados#funnycat#catlovers#lgbt🌈♬ Jump - Tik Tok

A publicação já conta com mais de 240 mil curtidas e com quase 3 mil comentários. "Ele não é homofóbico, ele só se identificou e quis pra ele", brincou um seguidor. " Ele tá tentando te dizer algo!", comentou outra internauta.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp