BNews Pet

Idosa surpreende ao deixar herança milionária para pets e excluir filhos do testamento

Divulgação/Pixabay
Idosa chinesa conviveu durante anos com os pets e nunca recebeu a visita dos filhos  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Pixabay

Publicado em 29/01/2024, às 20h00 - Atualizado às 20h42   Cadastrado por Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

O assunto herança costuma causar polêmica nas famílias, após o falecimento de algum familiar. Em Xangai, na China, um idosa surpreendeu a todos ao deixar seus filhos de fora do seu testamento. A fortuna avaliada em 20 milhões de yuan chinês (R$ 13,7 milhões) ficou para os seus pets.

Liu optou por deixar o valor para os seus pets, já que seus três filhos nunca a visitaram e a idosa contou com a companhia dos pets durante anos. O site chinês The South China Morning Post divulgou uma reportagem explicando que a quantia de Liu será utilizada somente para o cuidado com os pets.

Para administrar o valor deixado por Liu, uma clínica veterinária foi nomeada e ficará responsável por cuidar dos animais com o dinheiro da herança.

O desejo da idosa era deixar a herança completa para os animais, mas na China não é permitido. Sendo assim, Liu fez a escolha da clínica que irá cuidar dos animais.

Além da obrigação no cuidado com os pets, o jornal Qilu Evening News informou que a clínica será responsabilizada legalmente, caso a herença não seja utilizada para os fins deixados no testamento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp