BNews Pet

Idoso volta a viralizar por causa de tratamento dado a cachorros; assista

Reprodução/TikTok @jps_lolaa.mariaa
Tratamento dado a cachorros é elogiado por internautas no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @jps_lolaa.mariaa

Publicado em 30/03/2023, às 10h55   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Um idoso, identificado como Paulo, voltou a chamar atenção nas redes sociais por tratar seus cães como verdadeiros filhos. A relação de cumplicidade entre o trio rendeu muitos elogios à família. O novo vídeo foi publicado no dia 11 de março, no TikTok.

A doguinha de pelagem preta, chamada Lola Maria, é a dona do perfil na plataforma, que reúne diversos momentos dela e sua família. Dessa vez, Paulo foi visto colocando Lola e o vira-lata caramelo, Dudu, para dormir. O trio divide a cama, mas antes de se deitar, o idoso faz carinho nos dois cãezinhos.

"Eu fiquei emocionada! Para mim, todos deveriam ter esse amor", disse uma internauta. "Aqui em casa é igual! A caminha ao lado da minha cama é pouco usada kkk os meus dois amam dormir comigo", confessou a segunda. "Que lindos. Deus de abençoe sempre por amar tanto esses inocentes", declarou a terceira.

@jps_lolaa.mariaa

♬ som original - Lolaa Mariaa

O vídeo já tem 1.2 milhão de visualizações, 116.1 mil curtidas, 974 comentários e 786 compartilhamentos.

Paulo já havia viralizado em fevereiro do ano passado quando foi flagrado brincando com Lola no quarto. Relembre história aqui.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp