BNews Pet

Influencer compra cão que deveria ser 'pinscher 0' e descobre golpe em seguida; assista

Reprodução/TikTok
Influencer compra cão, é passada para trás e vídeo repercute na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 18/09/2023, às 12h35


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora, Damaris Moronte, usou sua conta no TikTok para contar que acabou caindo em um golpe ao comprar uma cadela que deveria ser pinscher nº 0. Com o passar do tempo, o animal demonstrou não ser exatamente o que a mulher queria.

A ideia era ter o doguinho com uma das personalidades mais fortes dentre os cães. Conhecido pelo temperamento polêmico, os pinschers têm uma legião de fãs, mas também têm ‘haters’. No caso de Damaris, ela é uma admiradora da raça e até resolveu comprar um desses pets.

Acontece que a cadela que Damaris adquiriu, na verdade, é uma cadela vira-lata, de pelagem preta e branca. Mesmo após ser ludibriada pela vendedora, a influencer fez piada da situação e seguiu com a doguinha, que já havia ganhado seu coração.

“Posso ser sincera moça?! Ela é muito mais linda que uma pinscher. Aposto que você não troca!”, disse uma internauta. “Vocês pediram Pinscher Zero e a pessoa vendeu Zero Pinscher kkkkkk”, brincou a segunda. “Ah, pelo menos ficou pequeno. E o meu que era pra ser um pinscher e hoje está quase um boi kkk”, contou a terceira.

A publicação alcançou 2.8 milhões de visualizações, 99.7 mil curtidas, cerca de 1.780 comentários e 902 compartilhamentos.

Assista:

@damarismorontee 🤡🤡🤡 #cachorro#cachorra#pinscher#cachorra#trend♬ som original - Newton 👍

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp