BNews Pet

Influenciadora reage ao ver vira-lata abandonado em posto de gasolina; assista

Reprodução/TikTok @petalagb
Vira-lata abandonado em posto de gasolina ganha novo lar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @petalagb
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 22/06/2023, às 08h33


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora e ex-A Fazenda, Pétala Barreiros, não conseguiu deixar o doguinho vira-lata, chamado Perigoso, para trás. Isso porque ela descobriu que o animal foi abandonado no posto de gasolina por seu antigo dono. A atitude da influencer arrancou elogios da web.

Pétala acabou se encantando com o cachorro e os funcionários do local contaram que um homem o abandonou há alguns dias. Ao saber que o nome do pet era Perigoso, a influenciadora achou graça e teve a certeza que ele deveria ir para casa com ela.

"Vou levar", disse ela. No caminho de casa, Pétala ligou para seus filho, de nove anos, e contou que estaria levando o pet. Incrédulo, o menino prometeu que não contaria a nenhum dos seus familiares para que a mãe pudesse fazer surpresa. O primeiro vídeo alcançou 2.4 milhões de visualizações, cerca de 480 mil curtidas, 4.944 comentários e 1.197 compartilhamentos.

@petalagb O nome dele é perigoso 🥹 #fyp#fy#dog♬ som original - Pétala Barreiros 🦋

"Ele não perdeu, se livrou!!! E ainda ganhou uma família", escreveu uma internauta ao comentar sobre o abandono do pet. "Que todos os doguinhos abandonados tenham essa sorte", desejou a segunda. "As pessoas são tão ruins! Com elas tem coragem de fazer essas coisas? Que bom que ele encontrou você!", disse a terceira.

A "saga" do pet estava só começando e Pétala mostrou mais atualizações sobre o doguinho. A segunda parte da história foi ela apresentando o novo integrante da família para seus pais e seus outros filhos.

A mãe e o pai de Pétala custaram a acreditar que ela resgatou o animal do posto, pois julgaram o pet com boa aparência. "O dente dele é mais branco que o meu", brincou o homem. Mesmo surpresos, a família da influencer demonstrou interesse imediato no doguinho.

@petalagb Parte 2 ❤️ levando o doguinho pra casa!!! #fy#fyp#amor♬ som original - Pétala Barreiros 🦋

"Ele já adotou seu pai como humano preferido", "Fico tão feliz,quando um pet encontra um lar e amor. E que lar heim" e "Que lindoooo... a família toda gostou. Deus abençoe a todos. Posta mais vídeos do convívio de vocês com o doguinho", foram alguns comentários dos usuários da plataforma.

E atendendo aos pedidos, Pétala seguiu mostrando mais da rotina de Perigoso com sua família. Ela também mostrou que o pet acabou adoecendo, mas já está sendo tratado com ajuda de médicos-veterinários e auxílio de toda família.

"Ainda bem que está em boas mãos", disse uma internauta. "Acho lindo que ele tem várias mães e vários pais kkk amo demais", elogiou a segunda. "Graças a Deus você tá cuidado dele", comentou a terceira.

@petalagb Parte 4 pq vcs pediram! Perigoso conhecendo meu filho mais novo 🫶🏻 #fy#fyp#peri#dog#amor♬ som original - Pétala Barreiros 🦋
@petalagb Parte 6: ele nao quer guerra com ninguem Dormindo com aquecedor, se fui pobre não me lembro #fyp#fy#foryoupage#viralizou♬ som original - Pétala Barreiros 🦋
@petalagb Descobrimos como o perigoso machucou :( #fy#fyp#foru#viralizou♬ som original - Pétala Barreiros 🦋

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp