BNews Pet

Vai dar namoro? Homem impressiona ao mandar currículo para conquistar mulher e cachorro; assista

Reprodução/TikTok @agirlandadoodle
Homem resolve mandar currículo para conseguir um encontro com tiktoker  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @agirlandadoodle
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 21/06/2023, às 09h05


FacebookTwitterWhatsApp

A jovem tiktoker, Kat Braden, deixou os internautas no TikTok surpresos ao contar que recebeu um currículo de um homem, que tentava conquistar seu coração. O que mais chamou atenção no caso foi que o rapaz ainda mostrou todos os seus dotes para ser um bom "pai de pet", para agradar o doguinho de Braden.

Kat tem um cachorro de estimação chamado Oliver, que é um goldendoodle, ou seja, um cruzamento entre golgen retriever e poodle. O pet é conhecido por dividir com a dona o perfil do TikTok. O rapaz do currículo parecia entender bem sobre a importância do animal na vida jovem.

No vídeo, ela começou contando: "Outro dia, um cara me enviou uma mensagem perguntando se ele poderia levar eu e Oliver para um encontro". Em resposta, Braden brincou: ""Eu disse a ele que todos os ‘pedidos de emprego’ tinham que passar por Oliver e que ele deveria enviar seu currículo a Oliver e que ele entraria em contato com ele".

E foi exatamente isso que o homem fez. Com o currículo ao fundo, Kat pontuou as habilidades expostas pelo candidato, que disse que é um "pastor de cães pastores" e um "analista de abanar o rabo", possui um "padrão ouro em orientação de golden retriever" e tem "alta resistência para jogos de busca", o que "é fundamental". A jovem concordou.

Ele ainda contou que conquistou a posição de "palestrante convidado no Encontro Anual de Retrievers" e disse que foi o anfitrião de uma palestra chamada "Grooming the Gold: A Fur-Ever Bond", (trocadilho para ter um cuidado duradouro dos pelos caninos), que foi "aplaudida de pé e recebeu vários latidos de aprovação".

No final, Braden destacou uma frase do currículo que dizia: "Ser pai de cachorro não é apenas um trabalho, é uma vocação". Mesmo impressionada com o currículo, Braden ponderou e afirmou que Oliver está "ocupado fazendo um mergulho profundo em seu LinkedIn" antes de aceitar o encontro com o rapaz.

@agirlandadoodle Awaiting Oliver’s decision #greenscreen#dogs#dating#dogtok#dms#dogmom#applications♬ original sound - Kat & Oliver

Se a dupla ainda está na dúvida sobre o encontro, os internautas estão ansiosos para que o rapaz consiga sua chance. O post viralizou e alcançou 1.6 milhão de visualizações, 125.9 mil curtidas, 1.451 comentários e 1.406 compartilhamentos.

"Oliver precisa lhe dar uma chance", afirmou uma internauta. "Só estou dizendo que se ele passou por tudo isso, ele merece um encontro com certeza", comentou a segunda. "Eu, pessoalmente, nunca poderia fazer isso, mas, caramba, é uma ideia e um vídeo fofos kkkkkkk espero que ele consiga um encontro com você", disse a terceira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp