BNews Pet

Influenciadora se dá mal ao alimentar ave durante viagem; assista

Reprodução/TikTok @stepmaiaa2
Mulher decide alimentar ave durante viagem e acaba sem lanche  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @stepmaiaa2
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 04/08/2023, às 09h38


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora, Stephanie Maia, foi surpreendida por passarinhos pardais enquanto estava durante sua viagem na cidade de Genebra, na Suíça. Ela resolveu alimentar uma ave, mas não imaginava que acabaria se dando mal após a "boa ação". O vídeo foi publicado no domingo (30), no TikTok.

Stephanie estava em um restaurante, quando percebeu que um pássaro rondava o local. Comovida, ela deu um pedaço da sua comida para a ave, que logo chamou "os amigos" para conhecer a mulher caridosa que havia lhe alimentado.

Mais passarinhos invadiram a mesa da mulher e a obrigaram a dividir o lanche. Mas, não satisfeito, uma das aves resolveu pegar a comida do próprio prato de Stephanie. O post rendeu 2.5 milhões de visualizações, 332.9 mil curtidas, 2.267 comentários e 1.689 compartilhamentos.

"Foi assim que acabei com dois ninhos em casa, agora todo dia de manhã ouço meus netos piando kkkk", contou uma internauta. "Se fosse comigo, meu pensamento ao ver um monte de pássaros chegando: 'Lascou'", confessou a segunda. "Tem uma boa alma porque o daqui passa longe de mim kkkkk", disse a terceira.

Assista:

@stepmaiaa2 Mais uma história maluca da minha viagem 🥲 #passarinho#memestiktok#memesbrasil#historiasdetiktok#historiasengracadas♬ sonido original - Holaestapablo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp