BNews Pet

Inocente, cão acredita que não consegue ultrapassar "obstáculo" e precisa de ajuda para se locomover; veja vídeo

Reprodução/Instagram @bentobully_
Cachorro american bully não consegue ultrapassar "obstáculo" em casa e vídeo viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @bentobully_

Publicado em 26/07/2022, às 09h23   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O cãozinho chamado Bento, da raça american bully, parece ainda não entender muito bem que tem uma grande força e é perfeitamente capaz de ultrapassar muitos obstáculos. Em uma simples demonstração, o tutor do pet mostrou que o animal acredita ser incapaz de atravessar a porta de casa se estiver uma grade fechada no chão. 

O vídeo publicado no dia 11 de julho, na conta dedicada ao pet no Instagram, mostrou o momento em que o doguinho espera, pacientemente, seu tutor abrir o portãozinho da grade, que estava jogadao no chão, para que ele pudesse passar. O animal poderia, perfeitamente, ultrapassar o obstáculo de qualquer jeito, mas sua educação e inocência o impediu. 

"Quanta inocência, muito lindo", "Lindo", "Muito cãoportado", foram alguns dos comentários dos internautas na publicação. Bento é bastante conhecido nas redes sociais, somando mais de 20 mil seguidores em sua conta, que já tem 100 publicações. 

O vídeo rendeu 79.3 mil visualizações, 3.930 curtidas e 81 comentários, até o momento. 

Assista: 


Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp