BNews Pet

Interação entre cadela e filho de influencer chama atenção na web: "Coitadinho do bebê"; assista

Reprodução/Instagram @marimaria
Influencer Mari Maria mostra interação entre cadela e filho e gera discussão no Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @marimaria

Publicado em 19/09/2022, às 09h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A influencer Mari Maria compartilhou com os seus mais de 20 milhões de seguidores o momento em que sua doguinha, lulu da pomerânia, chamada Blush, ameaçou morder um dos seus filhos, o Noah, que ainda é um bebê. A cena repercutiu e gerou discussão em um perfil no Instagram que republicou as imagens. 

O trio aparece sentado no sofá enquanto uma pessoa filma o momento. Mari Maria está acariciando Blush, porém, quando Noah vai repetir os gestos da mãe, a situação foge um pouco do controle. A doguinha não gosta nada de perceber a mão do bebê se aproximando e, então, ameaça mordê-lo. Noah parece não se importar e ainda ri da situação. 

A pessoa que está filmando afirma que a raça não gosta de crianças. Em outros stories, a influencer mostra que a pet não sai de perto do Noah, mesmo não permitindo nenhuma aproximação do menino em sua direção. 

Andréia Matos, mais conhecida na web como Rainha Matos, republicou o vídeo em sua página e, na legenda, escreveu: "A Mari Maria postou um storie do seu bebê tentando fazer carinho no cachorrinho, mas o doguinho não tava muito afim não. Parece que a raça costuma não gostar de crianças. Coitadinho do bebê".

Na publicação, os internautas dividiram opiniões. "Não confio. Dois seres ingênuos, porém com seus instintos", "Não gosta mesmo não, dei sorte que a daqui de casa gosta pelo menos do meu", "Eles não gostam mesmo não! Acho que porque as crianças pegam eles de qualquer jeito", foram alguns comentários dos usuários que concordaram com a afirmação sobre a raça.

Contudo, nem todo mundo pensa assim. Um internauta disse: "Nada ver isso da raça não gostar de criança". "Eu tenho um Lulu e ele ama criança", contou a segunda. O terceiro disse: "Negativo! Eu tenho dois e eles amam crianças, amam todo mundo na verdade! O problema não é a raça". 

Veja vídeo:

Lulu da Pomerânia 

Os doguinhos dessa raça encantam pela sua fofura e pelagem bastante chamativa. Eles são bastante ativos e adoram estar perto do tutor. Tendem a latir muito, caso notem uma movimentação diferente.

O lulu da pomerânia é um pet bastante enérgico, que ama correr pela casa. Como adora se exercitar, dificilmente esse cão ficará acima do peso. Esses cães vivem em média 16 anos e tendem a pesar quatro quilos.

É um doguinho que se adapta ao ambiente, porém, tem problemas com contatos com crianças. A situação, porém, pode ser resolvida com uma boa socialização e com a ajuda de um adestrador.

O pet também pode apresentar alguma dificuldade com a socialização com outros cães.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp